Blog Lekan

Completar 15 anos só acontece uma vez na vida. Por isso, toda adolescente merece ter este dia de princesa com tudo que tem direito, como escolher seu pá de valsa entre os príncipes debutantes mais requisitados.

Saiba quem são os artistas mais procurados pelas debutantes para realização desse sonho. Nesta lista estão, principalmente, cantores e atores,. Vale conferir e marcar as amigas nos comentários.

Será que seu ídolo está aqui? Confira!

1- Novidade para as fãs de Luan Santana…

Festa de 15 anos com Luan Santana no Ceará

Foto divulgação

Para quem é fã de carteirinha do cantor sertanejo, temos uma boa notícia: Luan começou a fazer festas de 15 anos neste ano de 2018. É o não é o máximo?! No entanto, para quem estiver disposto a contratá-lo, saiba que ele cobra um dos cachês mais caros do mercado, em torno de R$ 300 mil (UAU!).

2- Cauã Reymond continua sendo procurado para príncipe debutante

Cauã é um dos atores mais renomados da TV brasileira, onde iniciou a carreira em meados de 2002, em Malhação. Mesmo aos 38 anos, ele é um dos artistas mais procurados para ser príncipe das festas de debutante.

Atualmente, o ator encabeça um dos cachês mais alto para este trabalho, mas não chega perto do de Luan: R$ 55 mil reais para 2 horas de evento.

3- MC Gui, o funkeiro que é o sonho das princesas

O jovem cantor de apenas 20 anos é um dos maiores ídolos das adolescentes e um dos mais procurados entre príncipes debutantes. MC Gui está entre os artistas que cobram o cachê mais baixo: R$ 15 mil. Mas antes que a aniversariante se anime com a notícia, saiba que existem exigências como despesas para mais sete pessoas, sendo cinco suítes e três quarto de solteiro.

4- Lucas Lucco também está na lista dos príncipes debutantes

Muitas debutantes ainda suspiram só em pensar em ter Lucas Lucco na Festa de 15 Anos. O cantor sertanejo, que também mostrou talento como ator, marca presença nas festas cobrando R$ 60 mil.

5 – José Victor Pires: o ator de “Confissões de Adolescente”

Apesar da agenda apertada, o ator tem encaixado espaço para realização de sonho das debutantes. José Victor Pires está em alta por participar de folhetins que mexem com a cabeça das garotas.

6- Pai: mais que príncipe, o herói

A conclusão desse artigo não poderia deixar a figura paterna de fora. Muitas debutantes têm este carinho intenso pelo pai e fazem questão de ele ser o “príncipe” em sua festa.

Qual a sua escolha?

Independente da escolha, a organização da festa é um dos ítens mais importantes para o sonho de debutante se tornar realidade.

Saiba que a Lekan Eventos atua há mais de 20 anos no mercado transformando pequenas debutantes em grandes princesas. Conte com a nossa equipe para marcar na história um dos eventos mais incríveis na vida de uma menina!

Solicite seu orçamento, sem compromisso!

Comentar

Finalmente chegamos na época mais gostosa do ano! Os “arraiá” são uma ótima oportunidade para comer muito e celebrar com os amigos. Sendo assim, que organizar a festa junina da empresa e estreitar laços?

Ficou animado e com água na boca? Separamos dicar incríveis para você aplicar neste evento incrível. 

1 – Escolha A Melhor Playlist

Aposte nas músicas tradicionais da época! Forró, xote e variações desse estilo musical são a trilha sonora perfeita para os colaboradores entrarem no clima da festa. O sertanejo também é outro ritmo que deve ser apostado, mas cuidado com letras pejorativas.

Pensado em algo ainda mais animado? Uma opção é contratar bandas que irão induzir bem mais os presentes dançarem.

2- Inclua Os Familiares na festa junina da empresa

Se a empresa tem poucos funcionários, incluir os familiares é uma boa maneira de encher a festa e animar o ambiente. Outro lado positivo é que, ao integrar os familiares, a empresa vai unir os funcionários no ambiente corporativo.

Os colaboradores passam cerca de 40h semanais na empresa e quase não sobra tempo para vida social. Esta é uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais sobre seus funcionários.

3- Invista Nos Convites

Pode ser enviado por e-mail, WhatsApp ou carta… O importante é estimular os funcionários a participarem dessa festa! Convide com antecedência, mas cobre confirmação de presença. Assim, você saberá uma média do que comprar ou não.  

4- Delegue Funções

Claro que ninguém é obrigado a participar da festa. Acontece que as chances de adesão são maiores quando os funcionários são incluídos no processo de planejamento e produção da festa. É como trabalhar: quando as pessoas recebem funções, fica mais fácil se esforçar para que o melhor resultado seja alcançado.

5- Brincadeiras São Bem Vindas

Organizar um casamento caipira ou dançar quadrilha com os colaboradores vai render muita diversão. Mas caso ninguém queira dançar, peça para todos irem vestidos a caráter; Esta é uma medida simples para transformar o ambiente em uma típica festa junina.

6-  Faça Uma Decoração Criativa

As bandeirinhas de festa junina são a forma mais fácil de dar uma repaginada no ambiente, mas existem outras alternativas mais criativas. Chapéus de palha, toalhas xadrez e balões coloridos também rendem boas decorações. Se o ambiente for muito formal e limitado, aposte em uma decoração mais simples com as cores da empresa.

8- Aposte Em Comidas Fáceis

Cachorro quente e canjica são itens fundamentais em uma festa junina, mas dependendo do ambiente fica difícil levar ou preparar. Nesses casos, escolha comidas mais fáceis, como os doces (cocada, pé de moleque, paçoca), os bolos (de milho, mandioca, fubá) e a famosa pipoca!

9- Cuidado Com As Bebidas

O quentão é a bebida típica da festa, mas saiba dosar o teor alcoólico do vinho. Cada um tem consciência de seus atos, mas não custa nada ajudar a turma a não beber demais e passar dos limites.

Gostou das dicas?

As festas também fazem parte do ambiente corporativo e são fundamentais para criar um bom relacionamento entre os funcionários. Aproveite a festa junina para exercitar a inclusão de seus colaboradores. Entretanto, no final de tudo, saiba que o bom sendo deve prevalecer. 

Ainda tem dúvidas? Conte com a Lekan Eventos para transformar a festa junina da empresa em um sucesso! Nosso objetivo é a sua felicidade.

Comentar
Crédito da imagem: Grasi Favoreto

Fundada por exploradores franceses, New Orleans é a cidade mais populosa do estado de Luisiana. Ela é marcada pela cultura, blues, boemia, artistas de rua e carnaval de Mardigras, o que talvez tenha atraído a tenista Serena Williams.

Bastasse o casamento da atleta por lá para que New Orleans começasse a ser flertada por noivas do mundo inteiro.

Portanto, não há como negar que Serena fez uma excelente escolha e você saberá o porquê neste artigo que preparamos. Confira!

New Orleans É Um Grande Berço Cultural

Os fãs de jazz sentem-se em casa quando chegam a New Orleans. Isso porque, a região é berço do ritmo. Além de que por lá são realizados eventos importantes, como o Mardi Gras, Jazz Fest e o festival de futebol americano “Sugar Bowl”.

Em French Quarter, bairro mais antigo e badalado, os boemios podem conferir a animada Bourbon Streeet que para quem não conhece é regada por muita música e bebida. Trilha sonora de qualidade não vai faltar.

A Cidade Atraiu Olhares Até Dos Cineastas

Hollywood também se apaixonou por Nova Orleans, tanto que a escolheu como cenário para os filmes “Entrevista com o Vampiro”, “O Curioso Caso de Benjamin Button” e “O Júri”.

Para quem é cinéfilo vai conhecer esta linda mansão da foto. Ela foi alugada diversas vezes para sets, como foi o caso de “12 anos de escravidão”. Provavelmente, este é um perfeito cenário para book de casamento.

Reembolso De Impostos Para Turistas Internacionais

Esta, sem dúvida, é uma excelente notícia para os visitantes de New Orleans. Com o programa Louisiana Tax Free, turistas internacionais recebem reembolso dos impostos que eles pagaram. Para isso, basta apresentar o recibo das compras para o governo e receber o valor dos impostos em dinheiro no aeroporto antes de sair.

Depois dessa notícia, acredito que você vai querer se casar lá hoje mesmo. Não tem problema, você pode contar com a Lekan Eventos.

Beyoncé Comprou Uma Igreja Em Nova Orleans

Não se sabe o motivo, mas a cantora americana Beyoncé Knowles comprou uma igreja em Nova Orleans em maio deste ano. Beyoncé investiu mais de 3 milhões de reais. Como resultado, este pode ser “oh lugar” para realização da cerimônia dos sonhos. Você casaria nesta igreja?

A Arquitetura É Um Mix De Influências

Com uma arquitetura inconfundível, a beleza de New Orleans foi construída graças à influência dos franceses. O French Quarter é um dos bairros mais famosos da cidade, que revela casas históricas e coloniais.

Agora é com você! Depois de conhecer esta linda cidade, lanço a pergunta: você se casaria em New Orleans?

Com a Lekan Eventos você pode se casar não só em New Orleans com em qualquer lugar do mundo. Conheça Destination Weddings e solicite seu orçamento.

Comentar

Vôos cancelados, gasolina inacessível e falta de mercadorias nas prateleiras. Junte tudo isso e receba em troca imprevistos com entregas! No entanto, acredite, até o maior dos imprevistos guarda ao menos uma solução…

Quer saber qual é? Encontre neste artigo várias soluções para não passar vergonha com transtornos inoportunos.

Confira, a seguir, as dicas da Sol Camargo, proprietária da Lekan Eventos.

 Mantenha-se bem informado

Hoje é mais prático estar informado graças à internet. Não importa onde o evento vai acontecer, busque todas as informações precisas. Estude a economia do País, ocorrências próximas, hotéis e, principalmente, o clima.

Todavia, fica mais fácil driblar os imprevistos e você sempre terá uma opção viável para o “plano B, C…”.

Amplie e mantenha seu networking

O networking envolve uma grande rede de parcerias, fornecedores e vínculos profissionais que podem te auxiliar na hora do aperto. Relacionamentos  como  estes te darão suporte para lidar com certos imprevistos de entregas. Assim, você garantirá a compreensão dos seus cllientes.

Vai que o buffet do restaurante “X” tenha um imprevisto com as entregas! Ou, o carro alugado da parceria “Y” quebra? Excelentes parcerias são uma carta na manga.

Pense em mais de um lugar para o seu evento

Já houve caso de o local sofrer um incêndio e o evento ser cancelado. Teve também relatos de acidente próximo à área que impossibilitou a chegada dos convidados.

Usando estes exemplos, garanta um local a mais para a realização e estude outros trajetos de chegada até lá. Vale também verificar licença de funcionamento do local para não ter “dores de cabeça” mais tarde.

Mantenha o controle em caso de imprevistos com entregas

Em meio às adversidades, o seu cliente pode fazer tudo: chorar de nervoso, gritar, agir de forma pessimista… Primeiro que ele está no direito dele, mas você precisa manter o sangue frio mesmo diante da situação mais absurda!

Demonstre paciência para resolver as situações e não se desespere. Deixar o emocional tomar conta vai prejudicar mais ainda a situação: o evento vira um fracasso e o seu cliente perde a confiança. Ao invés disso, mostre equilíbrio emocional.

Lá na frente, o seu cliente vai agradecer mil vezes a você. Como consequência, sua empresa será lembrada como “aquela que topa qualquer desafio e vence imprevistos”.

Faça da criatividade uma aliada

Houve um imprevisto com as entregas? O networking não funcionou e o “plano B” deu errado? Não se desespere! Use a sua criatividade como aliada e pense em outras maneiras de fazer o evento acontecer.

Um casamento em Minas Gerais teve um imprevisto com a entrega das flores e não foi realizado. Não cometa o mesmo erro e pense em outras alternativas! Que tal flores artificiais? Folhas típicas da região? Ou, quem sabe, um arranjo artesanal?

Cancelar um evento não é o objetivo, encontrar soluções, sim. O que falta é o planejamento dos organizadores. Não importa se o evento não funcionou como o esperado, oimportante é fazer com que os ‘planos B,C,D,E…’ funcionem da melhor forma que forem planejados. Isso vai depender de um bom organizador e do quanto ele é capaz e inteligente emocionalmente para fazer o evento acontecer, explica Solange Camargo.

Saiba que a Lekan Eventos não elimina imprevistos, mas cria possibilidades. Estamos preparados para que seu evento aconteça sem problemas de logística ou planejamento. Acredite no melhor! Conte com a Lekan.

Comentar

O mundo inteiro se voltou para o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle em Windsor, na Inglaterra. O enlace, marcado por quebras de protocolo, como a noiva ter entrado sozinha, também segue tradições. Para fazer entender algumas regras, preparamos este artigo com algumas curiosidades do casamento real.

Vale ler até o final e registrar seu comentários. Você vai se surpreender com algumas delas.

1- Vestido de noiva

A noiva Meghan Markle optou por uma grife estrangeira que abraçou o feminismo. O vestido da ex-atriz é um modelo minimalista que traz simplicidade e elegância com um decote canoa.

2- Foram convidadas 2.640 pessoas

O mundo inteiro pôde estar próximo ao casamento acompanhando em tempo real. Já na ocasião, foram convidados 2.640 pessoas, incluindo ingleses anônimos que assistiram ao casamento de dentro das muralhas do castelo.  

3- Mudança no dia do casamento

Todos os casamentos reais britânicos aconteciam em dia de semana. Dessa vez, Harry e Meghan foram contra a tradição real ao escolher um sábado para se casarem.

4- Passeio em uma carruagem por 25 minutos

O casal de pombinhos fizeram uma espécie de procissão pelas ruas da cidade a bordo da carruagem desenhada pela marca de carros Mini. Foi desenhada uma versão do veículo emblemático com bandeiras americana e britânica no teto os lemas “Meghan ama Harry”.  

5–   Decoração com rosas brancas e peônias

A decoração da igreja de St. George contou com folhagens escuras e rosas brancas compuseram. Peônias predominam, especialmente nos arcos.

6-    Recepção oferecida por Elizabeth II ao casal

Será realizado um almoço ao casal e para 600 convidados do casamento no Salão São Jorge do castelo. Como rege a etiqueta, a rainha foi servida primeiro e, ao terminar de comer, todos presentes encerram e os pratos são retirados. 

7–    A noite tem mais

Príncipe Charles, pai de Harry, vai organizar uma festa logo a noite para 200 amigos e familiares na mansão Frogmore.

8–    O padrinho William

Mesma função que o caçula desempenhou no casamento do irmão com Kate Middleton, em 2011, dessa vez William que foi o padrinho. 

9–    Já a noiva, não terá uma madrinha.

Meghan Markle teve, ao todo, 10 pajens, incluindo George e Charlotte. Já ela não optou por ter uma madrinha de casamento.

10–  Bênção da Igreja

Dê sua bênção a Harry e Meghan (…) Que possam viver e crescer no seu amor”, diz a oração que a Igreja da Inglaterra (Anglicana) escrita em homenagem aos noivos.

11–  O bolo.

O bolo foi de sabugueiro de limão que promete “incorporar os sabores brilhantes da primavera”, com cobertura de creme de manteiga e decorado com flores frescas. Esta é mais uma tradição seguida nas cerimônias de casamento. 

12-  Fotos

O fotógrafo oficial do casamento, Alexi Lubomirski, registrou todos os detalhes. Ele já havia se encarregado das fotos oficiais do noivado de Meghan e Harry. 

13–  Noivos nas telonas, uma das curiosidades do casamento real

Neste domingo, a rede de televisão Lifetime vai exibir “Quando Harry encontrou Meghan”, título inspirado no filme de 1989 “Harry e Sally – Feitos um para o outro”.

14–  Comida “royal”

As homenagens também chegaram à gastronomia. É que uma rede de restaurantes asiáticos pôs à venda sua caixa de sushi escrita: “Quando Harry encontrou Meghan”. Uma confeitaria criou uma série de doces, cobertos com as bandeiras britânica e americana, e um cervejeiro criou uma cerveja que combina lúpulo dos dois países.

15–  Caridade

Ao invés de prendas de casamento, o casal pediu que fossem feitas doações a sete instituições de caridade focadas em diferentes assuntos.

Que tal o artigo? Você também queria ter um casamento real? Um verdadeiro casamento de princesa, não é mesmo? É possível e nós podemos fazê-lo. Aproveite então e conheça o trabalho da Lekan Eventos, acessando o site www.lekaneventos.com.br .

Solicite seu orçamento. Para nós, é sempre um prazer.

 

 

Comentar
1 2 3 4 11 12