Blog Lekan

No lindo amanhecer desta terça-feira (15), o DJ Alok e a médica baiana Romana Novais oficializaram a relação em uma cerimônia intimista e praticamente secreta.

O local escolhido foi um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor. A cerimônia foi realizada pelo padre Padre Omar Raposo, reitor do Santuário do Cristo Redentor.

Familiares e amigos mais próximos acompanharam a celebração que ocorreu às 5h30min, para que os noivos e os convidados pudessem apreciar o nascer do sol.  A saída dos noivos foi orquestrada pela música Favela, um dos hits de Alok.

1 – Vestido da noiva

Romana escolheu o estilista Samuel Cirnansck para criar seu vestido de noiva. O modelo sereia tinha gola alta e mangas longas, transparência nas laterais, muitos bordados e um véu bem comprido

Nas mãos? Nada de buquê! A noiva carregou apenas uma rosa branca.

2 – O branco

Sabe aquela história de que não pode ir de branco em casamento porque essa é a cor da noiva? Isso não se encaixou na cerimônia do casal. Alok vestiu John John e também estava com um look branco, assim como todos os outros convidados.

3 – A decoração

O decorador Luis Fronterotta, responsável pala cenografia da cerimônia, utilizou colunas de espelho, especialmente desenhadas para ocasião, e muitos arranjos de flores e folhas inspiradas na própria mata tropical do Parque Nacional da Tijuca.

4 – O casal

Juntos desde 2014, Alok e Romana se separaram por quatro meses, mas logo reataram o relacionamento. O pedido de casamento foi feito em julho do ano passado, durante uma viagem à Grécia. Alguns meses antes, em maio, eles revelaram também que Romana estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo.

5 – Casar no Cristo Redentor

Casar no Cristo é possível porque há uma capela, de Nossa Senhora Aparecida, no local. Lá, cabem 22 pessoas sentadas e até 15 em pé, segundo o site oficial do Cristo Redentor. O valor para celebrar a união na capela parte de R$ 2.500.

A cerimônia também pode ser aos pés do monumento, onde aconteceu a cerimônia dos famosos, é possível colocar 150 convidados. O santuário também celebra bodas e batizados.

6 – A procura pelo local

Guy Oseary, empresário de Madonna, também escolheu oficializar a união com a modelo Michele Alves, há dois anos, foi então que a procura pelo local aumentou.

Gostou da ideia? Pois então, saiba que há vagas para quem deseja se casar ainda em 2019. Os casamentos podem ser realizados em qualquer dia e horário. Um perfeito camarote na cidade maravilhosa.

Fica a dica! Você também pode casar junto ao Cristo Redentor ou em qualquer outro lugar paradisíaco. Deixa que a gente organiza tudo para você! Conheça o trabalho da Lekan Eventos, acessando o site www.lekaneventos.com.br.

Fotos: Santuário Cristo Redentor