Blog Lekan

Não faltam motivos para celebrar um casamento à beira-mar em Balneário Camboriú – SC. A cidade praiana é destaque em índices nacionais de qualidade de vida, e é cercada pela natureza exuberante, sem deixar de lado as facilidades urbanas. Por isso, a região é um dos locais mais frequentados do litoral catarinense no verão, e serve de cenário para os mais incríveis beach weddings.

Balneário Camboriú é considerada pelos banhistas como uma miniatura do Rio de Janeiro: além de ter um monumento homenageando o Cristo, a cidade oferece um teleférico semelhante ao bondinho do Pão de Açúcar. Um lugar perfeito para casar! Se você pensa em um Destination Wedding, esta região do litoral norte catarinense é uma opção charmosa. Confira 5 razões para você decidir celebrar a sua união em Balneário Camboriú:

– Para chegar até Balneário Camboriú, os convidados não terão grandes problemas. Há três aeroportos servindo a cidade, e o acesso por carro é feito pela BR-101. Ou seja, tanto para quem vem do norte, quanto do sul, seja de carro, de ônibus ou de avião, o trajeto é bem simples. A rede hoteleira é vasta, e você não terá problemas para conseguir hospedagem. Mas lembre-se sempre de fazer as reservas com antecedência.

– A decoração de um casamento na praia é mais descontraída, ainda mais quando o mar e a areia emoldurados pela Mata Atlântica servem como cenário principal. Seja para um mini wedding ou para uma festa tradicional, é inegável que a energia da praia garante um encanto especial à decoração.

– Casar na praia já traz a ideia de contar com um serviço gastronômico de alto potencial, pois os cardápios contam com frutos do mar frescos, em buffet ou finger food. Aposte nessa facilidade em seu Destination Wedding.

– Balneário Camboriú tem muitos locais requintados e de bom gosto para realização de cerimônias. São muitas opções de hotéis, pousadas, restaurantes, muitos com vista para o mar. Escolha um lugar confortável e elegante para celebrar seu casamento com pelo menos um ano de antecedência.

– Com a contratação de um organizador de eventos, você não precisará fazer nada sozinho. Todos os detalhes da organização da festa podem ficar com a empresa contratada. E essa é a principal razão para escolher celebrar na praia, pois além de ser um Destination Wedding, é também um casamento convencional, com todas as etapas de planejamento e burocracias usuais. Portanto, o profissional que cuidará da organização deve ser alguém experiente e empático, para fazer deste grande dia uma festa inesquecível.

Nós já escolhemos Balneário Camboriú como um dos nossos Destination Weedings favoritos. Quer conhecer mais razões para casar nesta região catarinense? Entre em contato conosco! Somos pioneiros em realização de destinos de casamento aqui em Passo Fundo. Solicite um orçamento: contato@lekaneventos.com.br, ou ligue para os telefones (54) 3311 7632 ou 3045 1828. Até a próxima!